quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Só Deus para entender...........

Realmente o paradoxo anda fazendo parte da minha vida..... No último post coloquei três fotos de estilos rockers que adorei muuuuuito!!!!!!!

Navegando hoje na internet me apaixonei pelos três looks abaixo. O estilo deles - prá lá de lady like - são beeeeeeem diferentes das  minhas paixões de ontem. 






Realmente estou pra lá de incongruente na vida real mesmo.... Exemplo: vim ontem para o trabalho de trend coach, meia-calça, scarpin e coque alto. Hoje estou de calça e jaqueta jeans, camiseta, sapatilha e cabelo solto (mas tá bonitinho, viu?? Estou com mix de pulseiras, a camiseta tem um logo de lantejoulas gigante da Dior....rsrsrs). Em suma: Ontem, presidenta de uma multinacional, Hoje, estagiária street style.......... rsrsrsrsrsrs. Só Deus mesmo para entender.........
Bjussssssssss!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário