segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dica: App de Música!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal, tudo bem??? Sei que dei uma sumidinha, né??? Semana passada foi IMPOSSIVEL de se viver mas estou aqui, firme e forte!!!!!!!!!!!!!

O post de hoje será sobre o meu novo vício: um App chamado 8tracks. Desde que a Kiss Fm desapareceu daqui de Brasília fiquei meio que em depressão, juro!!! Eu amava ir para o trabalho ouvindo a seleção de rock da pesada deles e depois que a ela escafedeu-se fiquei refém das terríveis rádios daqui da cidade...... Antes que vocês pensem que eu não penso, digo que tentei ouvir a rádio pela internet do celular, mas não tenho palavras sobre o serviço de 3G da minha operadora. As músicas sempre travavam na melhor parte.... Ai que raiva.... 

Foi então nesse momento de frustração musical que conheci a 8tracks: uma mistura de rede social com rádio on-line aonde você pode ouvir playlists de acordo com seu estilo musical favorito ou humor. Segue abaixo fotinha com exemplos: há playlists voltados para o momento maromba (workout), para quando você está triste (sad), feliz (happy), para dormir (sleep), entre diversos outros.
 

E o bacana ainda do App é que além de possibilitar a filtragem de playlists de acordo com seu interesse e gostos, é a possibilidade de criar sua própria seleção musical e compartilhar com os outros usuários e também seus amigos. Para isso, basta criar uma conta, clicar em “create a playlist”, subir as faixas, salvar e pronto: você já pode divulgar seu setlist para todo mundo. 

E para fechar com chave de ouro, advinhem??? O aplicativo é GRÁTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo de bom, né gente??? Mais uma super dica para vocês. Bjuuuuussss grande e uma ótima semana para todos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário