sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desejo da Semana!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal, cá estou eu de volta!!!!!! O Desejo dessa semana é na área de make. Uma coisa que me dá muuuuuuuuuita raiva é passar sombra e lápis/delineador pela manhã nos olhos e já no inicio da tarde as pálpebras estarem uma verdadeira meleca.... Não sei o que acontece comigo, já usei diversas marcas nacionais e importadas tanto de pó como de lápis/delineador, mas fatalmente o make "derrete" no meio da tarde. Às vezes fico com aquela cara de fim de balada aqui no trabalho...... Afffff......

Então, sei que as minhas pálpebras são muuuuito oleosas. Quando passo pó nelas até que ajuda, mas mais cedo ou mais tarde a CACA acontece. O que eu faço??? Vou ao toalete, pego um papel e tiro tudo morrendo de ódio!!! Às vezes reaplico tudo, mas normalmente não.... Mas é melhor ficar sem maquiagem do que com cara de Coringa, né gente????

E para tentar resolver os meus problemas estou em crise se compro ou não um dos primers para olhos do mercado. Eles não são baratos, modinhas de maquiagem vem e vão e estou morrendo de medo de jogar dinheiro fora..... Então, se alguém por aqui tiver algum relato deles, please help me!!!!!!

1) Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay:


 Ele é o mais conhecido e queridinho do mercado. Segundo o site da Sephora Brasil
 "Embalada em uma bisnaga fácil de espremer, o Eyeshadow Primer Potion é uma base ultrafina que desliza facilmente. É o primer de olhos definitivo para sombras suaves, vibrantes que não acumulam na pálpebra e duram mais de 24 horas (testes clínicos comprovam!). Formulado em uma variedade de texturas, as cores desta linha realmente oferecem algo para todas.Um pouco já é o suficiente!
- Aplique uma fina camada, deixe secar (ele seca quase instantaneamente) e depois aplique sombra.
- Como o primer fixa a sombra e dá a ela uma aparência mais vibrante, será necessário aplicar menos sombra."
 
E qual é o preço do bichinho??? R$ 92,00!!!!!!!!!!!!!!!  2)  Prime Pot Waterproof Eye Shadow:  
Esse aqui eu conheci nessa semana. Li que faz milagres, mas......  Segundo o site da Sephora Brasil:  "Apresentando o novo Prime Pot da Stila, uma pré-sombra à prova d’água que promete uma maquiagem de olhos impecável e sem vincos. Um polímero revolucionário adere à sombra, mantendo-a no lugar dia e noite.
Esta inovadora fórmula à prova d’água é à prova de vincos e estende a duração da sombra o dia inteiro. Prime Pot também deixa suas pálpebras impecavelmente macias e evita o excesso de oleosidade. O pré-sombra é mate e serve para todos os tons de pele."  Preço: R$ 91,00!!!!!!!!!!!!!!! :-(  Como tudo é tão caro aqui no Brasil, né gente????? Vou pensar mais um pouco antes de investir nesses produtinhos, mas realmente preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito resolver esse "probleminha" de make que ando tendo.... Bjuuussssss para vocês e um excelente fim de semana para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário