quarta-feira, 25 de julho de 2012

Verniz para cílios!!!!!!!!!!!!

Oi gente, porque será que quando vejo uma novidade no quesito maquiagem uma coceira maluca começa a subir em todo o meu corpo e termina na ponta dos meus dedos, apenas após digitar o código de segurança do meu cartão de crédito???? Affff....... Mas digo que AINDA estou me segurando e morrendo de me coçar pois estou sem coragem de comprar o babadinho por não conhecer ninguém que já o tenha utilizado....

Mas então, estou eu aqui linda e bela passeando pela internet quando me deparo com um tal verniz para cílios Hourglass Film Noir Lash Lacquer. Parei na hora!! Li novamente: verniz para os cílios?? Sim!!! E para que ele serve??? Ele serve para finalizar a maquiagem dos cílios hahahahaha. 

Sério agora, segundo o fabricante, o diferencial do produto é que o pincel simples deposita mais produto nos cílios sem deixá-los empapados como as escovinhas tradicionais, gerando um efeito de cílios postiços!!!!

Uma pergunta que vocês devem estar se fazendo: para que comprar esse verniz se há milhões de rimels nacinais e importados que prometem o mesmo efeito???? Neste exato momento não sei bem o que responder, mas eu AMO novidades de make e essa é uma bem legal, né?? 

Ele, por enquanto, só é vendido nas gringas, mas alguns sites entregam no Brasil como no Zuneta (nesse site há um video que mostra como o produto deve ser aplicado, mas como ele está no formato VIMEO não consigo baixá-lo aqui no blog....), na Amazon e na RH e-shop. Bjuuuuusssssss!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário