quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cabelos - Parte 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, já que voltei vamos continuar de onde paramos, né?? Ficou faltando a última parte da série Cabelos - produtinhos mais que necessários para a minha plena felicidade!!!! rsrsrsrsrs. Nessa última parte vou tratar sobre os finalizadores que eu uso. Segue aí embaixo a última fotinha desfocada com os meus comentários sobre cada um:
 
1) Mousse Silhouette de Fixação Flexível - SCHWARZKOPF:
Se você tem o cabelo mais fino e sem volume do mundo como eu vai adorar esse mousse. Não o uso todos os dias pois não gosto de abusar de fixadores de uma forma geral, mas sempre o uso quando quero dar um up no visual de forma rápida e eficaz. E o que eu gosto mais dele é que parece que não estou usando nada, simplesmente acordei assim, com cabelos lindos e belos.... rsrsrsrsrs. Em suma, recomendo total!!!!!

2) Gel Studio Invisi'FX Liquid Gel - Fixaçao Forte - L'OREAL:
Uso esse gel sempre que acordo e chego à conclusão de que será impossível sair com os cabelos soltos. Não penso duas vezes, faço logo um rabo de cavalo e dou uma ou duas borrifadas desse gel para abaixar os fios ultra rebeldes e os cabelinhos novos. É baratinho e salva-vidas, ou seja, recomendo total também!!!!

3) Finalizador Keratin Volumizer - KEUNE:
Esse é um dos produtinhos que você compra toda feliz por recomendação de alguém ou de algum site e comprova que ele não serve para você..... Snif, snif, ..... Já tentei usá-lo algumas vezes, dando, tipo, uma chance para ele, mas o resultado sempre foi o mesmo: cabelo duro, com cara de molhado e nada de volume. ODEIO esse tipo de look. Já tive que lavar a cabeça mais de uma vez para tirá-lo e começar a me arrumar do zero.... Agora o bichinho está lá no canto encostado, na minha lista de doações. Não recomendo....

4) Shampoo Dry Clean Sprayset Sem Água - ASPA COSMÉTICOS (mas pode ser de qualquer marca):
Outro produto da categoria salva-vidas. Acordou atrasada para o trabalho e não dá tempo de lavar os cabelos? Duas soluções: rabo de cavalo com cara de sujinho ou shampoo à seco. Uso-o bem de vez em quando pois acho que cabelos verdadeiramente limpos e cheirosos são fundamentais, tanto para a beleza como para a higiene, mas às vezes fazer o que, shit happens..... rsrsrsrsr. Um substituto para o shampoo à seco é o bom e velho talco. Só cuidado para não exagerar... Dica da vovó!!!!

5) Osis+ Dust It Mattifying Powder - SCHWARZKOPF:
Esse aqui é lindinho d+. Parece um salzinho e você jura que não vai dar em nada. Descobri ele em algum video da super Julia Petit e fiquei bem curiosa. Comprei nas gringas, testei e adorei!!! É tipo um spray de volume só que em pó. Levanta a raiz de uma maneira leve e natural, sem aquela aparência armada que alguns fixadores dão ao visual. Outro ponto positivo é que além de fixar e dar volume, ainda matifica, tirando o aspecto ensebado do penteado (minha raiz é bem oleosa....). Em suma, AMO muuuuito!!!!!!!
 
6) Silicone (a foto está tão ruim que não consigo ler o nome e a marca dele por aqui... rsrsrs):
Silicone é silicone, né gente? Tem que ter um em casa. Uso-o mais quando as pontas do meu cabelo estão meio espetadinhas, para dar uma moldada, tipo um retoque final.


Então é isso, FINALMENTE conclui essa série dos produtinhos que atualmente (será que daqui há um ano ainda vou continuar amando-os??) uso para cuidar do meu cabelinho e finalizar os penteados. Espero que tenham gostado. Bjuuussssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário