segunda-feira, 4 de junho de 2012

Produtinho mais que bizarro!!!!

Oi gente, então, mais uma semana começa e essa é bem mais gostosa, né??? Feriadinho em plena quinta-feira é tudo de bom, principalmente para àqueles que conseguirão dar uma enforcadinha no trabalho/estudos na sexta-feira, né....... ☺☺☺☺☺☺

O post de hoje será sobre um produtinho muito do bizarro que acabei de ver aqui na net: Sais de  Lágrimas. Isso mesmo meu povo, o nome é esse mesmo Salt Made From Tears. Afffff....... A empresa Hoxton Street Monster Supplies oferece esses tais sais de lágrimas "fabricados" a partir de diferentes processos. Lá você pode encontrar o sal de tristeza, o sal de riso, o sal de raiva, o sal de espirros (ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!) e até o sal daquelas lágrimas que escorrem quando cortamos cebola. Segue abaixo uma fotinha do kit com as cinco loucurinhas (preço: £30!!!!!!!!!!!!!).


Então minha gente, realmente não consigo entender esse tipo de coisas. Como deverá ser a procura por esses produtinhos mais que nojentos??? Será que o ser vivo que compra esse salzinho pensa: "Ah, hoje estou de ótimo humor, vou usar o meu salzinho de risos para fritar um ovo para o meu filho/marido mais que querido...". IT IS UNBELIEVABLE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário