quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cabelos - Parte 1!!!!!!!!!!!!

Oi gente, a minha vida tá tão difícil... (digo VIDA tudo o que não é trabalho, estudo e academia - apesar de gostar muito dos três, não tenho do que reclamar.....). Essa semana vai ser ainda mais punk do que a anterior mas juro que essa foi a última vez que toco no assunto. Realmente acho muuuuito chato pessoas que reclamam que não têm tempo para nada, blábláblá e aqui estou eu fazendo o mesmo....

Mas então, resolvi fazer uma série de posts sobre o que eu ando usando no meu lindo cabelinho para mantê-lo menos estressado e com vida (rebelde) própria. Nessa primeira leva vou postar os produtinhos que uso diariamente durante o banho e os que eu uso antes de secar as madeixas. Não reparem nas fotos. Ficaram péssimas, mas o que vale é a intenção, né???? Vamos lá!!!!

DURANTE O BANHO


1 e 2 - Linha Restauração Profunda - PANTENE PRO-V

Dentre os shampoos e condicionadores vendidos em supermecados e famárcias esses são os melhores para o meu cabelo. Cumprem o seu papél de forma digna. 

OU (alterno os produtos conforme o estado crítico do cabelo)
3 e 4 - Linha Ressurection da BED HEAD - TIGI

Recomendadíssimo. Apesar de ser meio carinho rende muuuito. Esses potões duram o ano todo. Os cabelos ficam super hidratados e muito cheirozinhos (como tudo da TIGI). Excelente investimento!!!!

PS.: Na verdade essa linha é da minha irmã. Foi ela quem comprou (como boa parte dos produtos que aparecerão nas fotos). Mas ela nunca "brigou" comigo então quer dizer que eu posso usar também, né?? Morar com irmã tem que ter um lado bom...... rsrsrsrs. Brincadeira, ela é ótima!!!!!!!!!

ANTES DE SECAR OS CABELOS

1 - Spray Protetor Térmico - AVON
É também da linha que dói menos no bolso (importantíssimo, né meu povo...). Uso antes do secador para proteger os fios. 

OU

2 - After Party da Bead Head - TIGI
Muuuuuuuito bom!!!!!!!!! Os cabelos ficam super macios na hora. Mas tem que passar bem pouquinho pois se errar na dose pode melecar tudo e aí o cabelo fica com cara de ensebado.... De todos é o mais cheiroso (por isso que o nome é After Party.... rsrsrsr. Fundamental!!!)

OU

3 - Liss Ultime - L'OREAL PROFESSIONAL
Uso quando quero deixar os fios mais lisos e com menos volume. Também tem efeito protetor térmico. Não tenho usado muito ultimamente pois ando querendo o efeito oposto. Mas recomendo TOTAL também!!!!

OU

4 - Creme nutritivo redutor de volume OLÉO-RELAX SLIM - KÉRASTASE NUTRITIVE
É o que eu mais uso no dia-a-dia (acabei de descobrir que não sei se tem proteção térmica. Não está claro no rótulo....). Apesar do nome dizer que é um redutor de volume os meus cabelos ficam ótimos. Com o shape ideal. O melhor de todos!!!!!


Então é isso, meu povo. O próximo post será dos produtinhos que uso na hora da hidratação e para finalizar o penteado.Bjuuuuussss!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário