quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tardou mas chegou!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, não sei se vcs já estão sabando mas a Make Up For Ever finalmente chegou no Brasil na lojinha online da Sacks \o/ \o/ \o/ !!!!!!



E adivinhem???? Já fiz meu primeiro estrago........ Comprei a tão famosa Base HD Invisible Cover Foundation, queridinha de 10 entre 10 maquiadores. Segundo o fabricante é uma "base líquida não oleosa que proporciona cobertura média a total. Cobre sem falhas as imperfeições da pele, ao mesmo tempo em que permanece invisível na tela da tv e na vida real. Esta base de longa duração cria um efeito de foco leve, pensado para suprir a necessidade de quem está sob os holofotes" (como eu.... hahahahahahaha. Falando sério, dizem que é tudo para qualquer tipo de iluminação, desde a fluorescente horrorosa do trabalho àquela amareladinha dos botecos). Continuando...... segundo o fabricante, "sua pele fica com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante. HD Invisible Cover Foundation possui 25 tonalidades ideais para atender todos os tons de pele."



Então é isso, semana que vem a bichinha chega. Vamos torcer que eu tenha acertado a cor....... #medo!!!!

Um comentário:

  1. Gente, não é que o bichinho já chegou lá em casa. Sexta-feira recebi a encomenda. Só dois dias de espera. Já usei-o no sábado e advinhem o veredito: APROVADÍSSIMO!!!!! Eu acordei com uma super reação do ácido que uso e à noite tinha uma festinha para ir. Quase pensei em desistir de ir achando que não conseguiria cobrir o estrago, mas o produtinho cumpriu com o milagre anunciado. Cheguei linda e bela na festinha. A cor escolhida foi a certa, graças à Deus!!!! Cobre perfeitamente a pele, não a deixa oleosa e ainda dá um toque de iluminador em toda a pele. Em suma: AMEI!!!!!!!!!!!! 100% recomendada!!!!

    ResponderExcluir