sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais fotografia!!!!!!!

Ontem, quando postei sobre o meu gosto por fotografia, foi uma forma introdutória de tratar o assunto antes de publicar as fotinhas a seguir.

Uma amiga me encaminhou ontem um e-mail com elas. Depois do aperto no coração, pensei: "Tenho que compartilhá-las lá no meu blog!!!! lálálálálálá!!". Mas vi que simplesmente lançá-las assim de repente ficaria meio desconexo (não sei se já perceberam, mas eu prezo muito a sequencia de ideias....... rsrrsrsrsrsrs).

Então, gente, as fotos não são mega ultra super profissionais. Retratam, em sua maioria, a vida cotidiana (assim como as da Vivian Maier) e algumas já são conhecidas principalmente por já terem sido postadas em nosso grande amigo de todas as horas, el Facebook.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário