sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desejo da Semana!!!!

Hola, chicas, que tal??? Entonces, hoje é sexta-feira e é dia de que???? Desejo da Semana!!! \o/ \o/ \o/. E dessa vez o Desejo surgiu literalmente nos 45 minutos do segundo tempo.

Já faz alguns anos que entro diariamente em uma seleta lista de blogs de moda, culinária e tecnologia. E é uma lista fechada por eu não ter muito tempo para dedicar à esse vício e por amar os blogs que já acompanho. Mas ontem conheci um novo que simplesmente me deixou acordada até às 01h30 da manhã. Eu queria ver TUDO!!!!!!!!!!! O nome dele é Dia de Beauté. É produzido pela editoda de beleza da Vogue, Victoria Ceridono e é voltado principalmente para maquiagem.

E nessa busca desenfreada por novos conhecimentos hahahahahaha me deparei com isso!!!!!!!!!!


 Sabe aquele sentimento de desejo pelo que é do próximo gritando dentro de você???? Bateu forte dentro de mim. E eu crente que já tinha sentido o pior de mim quando vejo as demais fotos:




Não minha gente, assim não dá..... Essas bancadinhas são dela e de suas amigas de redação da Vogue. Sem comentários. Deixe-me voltar para a minha humilde existência e sentimentos obscuros.....

Bom final de semana para todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário