quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desejo da semana!!!!


Começou ontem, quarta-feira, a 65º edição do Festival de Cannes. Eu fico sempre ansiosa para ver os modelitos usados nesse red carpet por apresentarem as tendências para o próximo verão (ai que saudades do verão, sol, praia, calorzinho.....).

Ainda não vi muitas fotos do charmoso evento mas uma já chamou a minha atenção: a da bela Diane Kruger. Confesso que ainda estou em dúvidas quanto ao vestido. Esses cadarços me lembram algo meio oitentinha (ODEIO moda anos 80!!!!!!!!!!!!!!!), sei lá, parece alguma roupa da Xuxa que usei  nessa época  (Affff, acabei com a moça.........rsrsrsrsrs).

Mas então, o vestido me traz lembranças péssimas, mas gente, olha para esse sapatinho tudo de bom do Jimmy Choo que ela está usando. Ahhhhhhhhhhh, lindo!!!!!!!!!!!!! Delicadinho na frente, meio que uma botinha por trás, preto, alto!!! Perfect!!!!!!!! Sem sombra de dúvidas é o objeto eleito para o Desejo da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário